CRM

A comunicação é a base para bons negócios!

O objetivo do nosso CRM é facilitar o canal de comunicação entre a empresa e o cliente, através desse módulo é possível gerenciar todas as demandas reportadas, favorecendo assim, o processo de melhoria contínua.
Evolua o seu negócio com a Processa
Conheça os 4 pilares do nosso CRM

SAC

O objetivo é filtrar as insatisfações, elogios ou dúvidas dos clientes. Nele você poderá registrar as ligações direcionadas ao “SAC”, gerando número de protocolo garantindo um melhor acompanhamento da solicitação do cliente.

Prospecção de Vendas

O objetivo e impulsionar as vendas de forma eficaz e organizada. Nele você poderá gerar metas para os operadores, definir um roteiro de ligação ou seja quais dia da semana, horários e qual semana o operador deverá entrar em contato com o cliente.

Cobrança

O objetivo é realizar campanhas de cobrança para reduzir o índice de inadimplência dos clientes. Você poderá criar metas de cobrança, definir um roteiro de ligação, ou seja, quais dias da semana e horários o operador deverá entrar em contato com o cliente.

Relatórios Gerenciais

Para os gestores o Director GE disponibiliza relatórios que contemplam todas as informações inseridas pelos usuários e disponibilizamos gráficos que facilitam a avaliação geral dos atendimentos.
Impulsione seu negócio através da comunicação, ouça o que o cliente tem a dizer e tome decisões assertivas!
Promova a satisfação do cliente através de uma boa comunicação!

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Quer conhecer o que podemos oferecer para o seu negócio evoluir?